quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um dia de cada vez!


Como vocês viram, semana passada minha irmã quem movimentou o blog... Ainda estou sem internet e ela tem me ajudado a atualizá-lo. Trago algumas novidades pra vocês... Como viram no post anterior, fiz um book sensual plus size, mais um projeto dela... Juntamos o útil ao agradável. Tenho uma relação muito boa com fotografia, desde pequena sempre gostava de aparecer em fotos e fui crescendo com esse gosto. Uma vez eu mesma fiz algumas fotos minhas, eu estava desempregada e estava bem desanimada, então o que fiz? Tomei um banho bem demorado, me maquiei e peguei alguns acessórios e me fotografei. Foi uma sensação maravilhosa, me senti tão feliz e percebi o quanto eu me amava. Acho muito importante a fotografia. Você incorpora um personagem, ao menos comigo foi assim. E o projeto da minha irmã veio em boa hora... a 1ª etapa das fotos que fizemos foi na praia, gostei do resultado e fez elevar mais ainda minha autoestima e principalmente pelos elogios que recebi. Quero agradecer a minha irmã pelo incentivo e apoio.

Quero compartilhar outra coisa com vocês, sobre os exercícios físicos tive que parar de caminhar todos os dias por causa do horário, mas não pensem que parei, não mesmo! Minha mãe faz todos os dias na praça aqui perto de casa, através de um projeto da prefeitura, que se chama: João Pessoa Vida Saudável, Realizado por 2 educadores físicos. Eu simplesmente adorei. Todos os dias acontece uma atividade diferente e uma delas é justamente a caminhada. O melhor é que é super animado e não pensem que são exercícios molezas, são exercícios de aeróbica, caminhada, localizada e alongamentos e já sinto muito disposição. Estou melhorando minha qualidade de vida aos poucos, lembrando que devemos viver um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...