quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Superando o couve-flor




Olá!

Hoje o dia foi muito harmônico. Desde que mudei de emprego e fui para o centro de práticas integrativas, minha vida tem se modificado de uma forma consideravelmente boa. Não há nada melhor do que você vê a satisfação e aceitação das pessoas.

Nesse novo emprego não sou apenas uma funcionária, também sou paciente, pois é fundamental o auto-cuidado. Uma vez na semana eu faço acupuntura, trabalhando a ansiedade e as emoções. A acupuntura tem me ajudado muito na perda de peso, tem me deixado mais tranquila e de bom humor. Eu super recomendo!
 Acupuntura tem 60% de cura em todos os casos da medicina. Depressão, ansiedade, todo tipo de dor, gastrite... Eu fui privilegiada tanto quanto profissional, como paciente.

Como tinha dito ontem pra vocês, estou realmente comendo muita salada e vegetais... Vejam na foto o meu almoço, hoje teve couve-flor que é um legume que eu sempre abominei, sempre odiei, mas estou tão determinada que comi tudo tranquilamente! E que eu continue assim, não é?





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...