segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Breve introdução sobre este blog


Olá!

A partir de hoje vocês irão acompanhar aqui neste blog, minha rotina na dieta e tudo que for relacionado à saúde e bem estar. Meu propósito aqui não é só mostrar pra vocês que posso perder peso e sim contribuir para que outras pessoas queiram e consigam o mesmo.
Meu nome é Simone, tenho 27 anos, trabalho com terapias alternativas, faço faculdade de RH e tenho um grande sonho de ser psicóloga. Sempre fui uma garota gordinha, apesar de ser vaidosa nunca me importei em perder peso ou cuidar da minha saúde, mas sempre soube que um dia ou outro eu teria que mudar meus hábitos, por uma questão de saúde. Hoje tenho uma força de vontade que me leva a cuidar de cada parte do meu corpo, fisicamente e psicologicamente. Aqui vocês encontrarão também, blogs de outras pessoas que assim como eu, lutam a cada dia contra a balança e a favor do seu bem estar. Frequentei varias nutricionistas, porém nenhuma das vezes alcancei meu propósito, não por incompetência dos profissionais, mas sim pelas dificuldades que tive em seguir os métodos até então utilizados por eles. Hoje recebo apoio de uma amiga nutricionista que me apresentou um método  que despertou meu interesse, e que até agora não tive dificuldades em seguir. Este é um procedimento bastante conhecido, mas que poucos ainda se adaptaram, estou falando da reeducação alimentar, que é uma das questões importantes que estarei colocando neste espaço. Quero mostrar que é possível não só perder peso, mas também  cuidar da saúde através deste método.
Mês a mês estarei postando uma foto minha, para que vocês possam acompanhar minha superação. Abaixo meu primeiro registro:

Altura:1,67 m - Peso:105 kg

Convido todos vocês a conhecerem meu lado diet e acompanharem minha evolução. Sintam-se à vontade para interagir comigo!

4 comentários:

  1. Emagrecer é difícil apenas quando não temos meta, foco!

    A saúde da gente em primeiro lugar!

    Parabéns pela coragem de tornar isso público, e ajudar pessoas com a dificuldade [tipo eu], de se assumir mais "cheinha"!
    Fica c Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá... concordo, quando se tem foco, tudo fica mais tranquilo

    obrigada, esse é meu porposito e espero que te ajude tambem.
    continue seguindo meu blog :)

    querendo entrar em contato...estarei aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa Simone. Ate pq devermos sempre ir embusca dos nossos objetivos qdo n satisfeitas. Devemos ir atras do Nosso Melhor sempre. Parabens e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Sem dvudias que sim...estou me sentindo bem e continuarei assim

    Obrigada flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...