quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu diário alimentar

Olá!

Minha nutricionista me passou algo bacana que gostaria de compartilhar com vocês, pois tem me ajudado muito. É um diário alimentar na qual eu vou registrando toda minha alimentação para eu poder controlar o que estou ingerindo. Funciona assim: todos os dias eu tenho que registrar tudo o que estou comendo, e uma vez na semana eu entrego a nutricionista.

Assim, ela poderá me acompanhar e orientar, ver se eu estou seguindo corretamente ou não. Ontem levei uns puxões de orelha (hahaha), mas foram para o meu bem.

Durante a semana que passou estiveram ausentes do meu cardápio as proteínas e legumes.
Para mim o sacrifico da reeducação alimentar não vai ser deixar de comer doces. Pois é, pasmem, não sou fã de doces. Pra mim o difícil será começar a comer legumes, nunca gostei.

Acontece que hoje almocei muito bem e acrescentei bastantes legumes, e adivinha? Comi todos os legumes separados do feijão e não achei ruim... Estou super feliz!! hahaha

Esse é o diario alimentar :





2 comentários:

  1. Quero ver você tomar sopa agora sem catar os legumes! hahaha
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. vai ser minha prova né? kkkkkkkkkk

    aceito o desafio...obrigada flor. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...