quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fim de semana de tentações: Algumas vencidas, outras nem tanto...



De volta, depois de um final de semana agitado. Não que eu tenha exagerado, aliás, não muito... hahaha.
É bem trabalhoso o fds na minha casa. Meu pai é o tipo de pessoa que adora fazer comidas gostosas. E nesse final de semana não foi diferente... Tentei não exagerar e mais ainda com visitas e duas aniversariantes. Acredito que me sai bem. No sábado fui à praia e resisti às batatas fritas que estavam bem na minha frente. O cheiro subia de uma forma, mas fui bem resistente. Enquanto todos comiam as frituras, eu pedi um caldinho de marisco pequeno e uma caipirinha, também resisti à cervejinha (adoro cerveja, principalmente na praia). No domingo comi aquela feijoada deliciosa do meu pai (hahaha) comi de boa, sem exagero. Já no final da tarde comi 2 cupcakes.
Ontem o dia foi bem agitado no trabalho e não pude ir caminhar, já estava escurecendo,então decidi fazer meus exercícios físicos pela manhã, assim não terei nenhuma desculpa.
Ontem também foi o dia do diário alimentar e fiquei feliz, pois a nutricionista me parabenizou pelo progesso, minha alimentação está mais correta e saúdavel, estou ingerindo mais verduras e legumes. tive alguns pontos negativos, poucos comparados aos positivos...to feliz :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...