terça-feira, 9 de outubro de 2012

1º dia


Eu deveria ter começado a postar ontem, mas como não tive tempo estou registrando tudo hoje.
O dia ontem foi muito proveitoso, fiz uma alimentação saudável, com cinco refeições. Nela incluí frutas, aveia e produtos integrais, o que já me deixou bastante leve.
Outra coisa legal foi que retomei minhas caminhadas e me senti muito bem! Incrível como as atividades físicas fazem uma grande diferença na vida. Passei 20 dias com o pé engessado, sem poder praticar nenhum tipo de exercício e já estava sentindo muito no corpo. Caminhei 30 minutos e foi de imediato a sensação de bem estar. Assim que cheguei em casa me senti melhor, respirando bem, mais disposta e até dormi melhor.
Hoje tive um dia muito cansativo no trabalho, mesmo assim consegui manter uma dieta equilibrada, fazendo todas as refeições.  Como estou retomando os exercícios físicos essa semana, só irei caminhar amanhã, alternando os dias para que meu organismo se readapte também. Mas a partir da próxima semana pretendo voltar a caminhar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...