quinta-feira, 11 de abril de 2013

No provador- Moda Plus Size

Oii Pessoal!

Como eu tinha prometido trouxe algumas  novidades sobre roupas Plus Size em lojas de departamento. Sempre que saio para as compras eu sofro um pouco, por causa das roupas e preços. Em primeiro lugar a roupa precisa ter um caimento perfeito. No meu caso caso, gosto que valorizar meu seio, cintura e coxas. Entrei em algumas lojas, mas as únicas lojas de departamento que encontrei algo bacana mesmo foi a Sam Remo e a Marisa. Entrei na Riachuelo, encontrei algumas coisas, porém achei cafona. Também entrei na Esplanada, gente que loja horror é essa? Perguntei a moça: Por Gentileza procuro tamanho especial, poderia me ajudar? a moça: Está vendo aquela parede lá do outro lado? então, é lá. Tipo ela nem sequer se ofereceu em me ajudar e quando cheguei lá, as roupas especiais horríveis  os cortes com defeitos, enfim. Na       Sam Remo, eu sempre encontro algo bacana pra mim e dessa vez não foi diferente, além de ter sido muito bem atendida, encontrei lindas calças jeans, shortinhos, blusas,  vestidos. Mas a vencedora mesmo foi a Marisa, essa ai me surpreendeu.

As lojas que pude ir e recomendo: Sam Remo e Marisa (Shopping Manaíra)
Lojas que não recomendo: Riachuelo (Shopping Tambiá) Esplanada

Vejam as fotos:
                                                                 Sam Remo (Short 99 $) Blusa 70$
                                                                              Blusa 105
                                                               Marisa (Blusa Caveira 29.90) Calça Jean 49,90
                                                               Bolsa 80$ Blusa Laranja 39.90 Bermuda 39,90

                                                                  Minha preferida ( Marisa)
                                                                           Vestido 39,90

                                                                     Marisa Blusa 39.90


                                                                            Marisa



Então, o que acharam?gostaram? se sim ou não comentem, gostaria da opinião de vocês.
ótimo fds

Beijos

3 comentários:

  1. Olááá Simone, me chamo Bruna e moro em João Pessoa também ;). Como você tenho meus excessos de "gostosuras" haha. Tambéééém curto muito as roupas da Sam Remo, compro bastante lá. Ultimamente tenho encontrado muita roupa bacana na Big Vip (Santo Elias). Os preços são bem equivalentes aos produtos na maioria dos casos. Os jeans são bem bonitos e valem o que se cobra.

    Conheci seu blog agooora e já estou amando todas as dicas e os posts, com certeza já está em meus favoritos. Sucessooo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Pode me acompanhar no facebook também viu? grata

    ResponderExcluir
  3. ola simone marques onde encontro roupa plus saze aquem em joao pessoa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...