quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Primeiras lições: Não criar grandes expectativas e jamais desistir


Oi, pessoal,  tudo bom?
Essa foi a semana da pesagem, depois de um mês que comecei a reeducação alimentar.  Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, deprê... Não sei, talvez porque não foi o resultado que eu estava esperando. Fui firme em relação a minha alimentação, fiz exercícios, mas perdi pouco peso, perdi medidas... Talvez precisasse ser mais firme. Tentei não me cobrar tanto, mas esse mês não foi um bom mês. Fui super animada me pesar e quando voltei, putz... Fiquei mal geral e pensando: Como pode? Passaram mil coisas na minha cabeça, refleti muito e vou trabalhar isso com minha terapeuta. Sei que isso é o inicio de muitas etapas e provações que irei passar. Não pensem que, pelo fato de eu ter ficado frustrada pelo resultado, fui me jogar no pote de sorvete ou numa barra de chocolate. Não! Penso que faz parte e vou melhorar ainda mais a minha alimentação, aumentar minha rotina de atividades físicas... Mas desistir? Jamais... E vocês estão comigo nessa, né? Então vamos continuar, chegaremos lá!

Logo abaixo está minha recente foto:



                                                        Peso: 104

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...