domingo, 22 de setembro de 2013

Programa Faces: Blogueiras e o seguimento plus size na Paraíba

Boa noite, Pessoal!



Como foi o FDS de vocês? O meu foi ótimo, principalmente porque fui convidada a participar do programa da queridíssima Jasa Costa. O programa dela vem dando espaço ao seguimento plus size. Foi bastante interessante. Acho importante, que a mídia se faça presente sempre, mostrando a importância desse seguimento, que apesar de vir conquistando seu espaço, quebrando barreiras e mostrando seu valor, ainda existe muito preconceito a ser superado. Foi uma tarde bastante agradável, que vivi ao lado das queridas Berlanya Brito e Roberta Michely. Tive a oportunidade de divulgar a minha Fã page e o blog, algo que considero muito importante, pois é uma maneira de  expandir cada vez mais essa tendência. Venho aqui agradecer a Berlanya e a Jasa Costa pelo espaço e por essa oportunidade única. Em breve estarei divulgando o vídeo do programa na íntegra, pra quem não conseguiu assistir. ;) 

                                                                     Roberta Michelly e eu

                                                       Roberta, Eu, Jasa, Selma e convidada
                                                     Eu, Jasa, Berlanya, Roberta




                                                           Uma ótima semana!
                                                                    Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...